Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

No Tempo Em Que Os Anjos Falavam

Partilha de algo parecido com reflexões...

Partilha de algo parecido com reflexões...

No Tempo Em Que Os Anjos Falavam

11
Mai20

COISAS DA VIDA

Eu.

heart-700141_1920.jpg

Curiosa como sou, andava a ''passear'' por uma das famosas redes sociais quando encontrei um rosto familiar. Olhei, olhei melhor, voltei a olhar, e sim, era ele - um alguém especial que em tempos conquistou o meu pobre (mas não tão pobre quanto a minha carteira, acreditem!) coração.
Não o vejo há muito tempo, mas curiosamente ainda o recordo e continuo a sentir-lhe a falta. Fomos amigos, algo confidentes. Ele vivia (e ainda assim é) entre o humor, a ironia, uma extrema inteligência e uma sensibilidade algo estranha. E algures entre o mar, o mato selvagem e o arvoredo.
Todavia, mais estranho (tanto como uma galinha a andar de saltos altos) foi ambos sentirmos um "algo" um pelo outro e nunca termos sido mais que amigos. Porque sim. Porque não. Contudo, sinto falta desse algo que poderia ter sido e não foi. (Suspiro bem sentido, lá do fundo da alma).
O que vale é que com a quarenta obrigatória, devido ao Covid-19, aprendi a fazer Doce de Serradura. E isso, por si só, já consola muita coisa!
Enfim, há algo na vida que sempre "mete o focinho onde não é chamado" e que me faz crer que as coisas são como têm que ser. Porém, ainda acho que, em assuntos do coração, até um burro é mais inteligente do que eu!

6 comentários

Comentar post

Mais sobre mim

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D